![Icon: Arena Rubro-Negra](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/11/1573066570704-ioaIS_ON_400x400.png)
Arena Rubro-Negra
·15 Februari 2025
Carpini analisa saída de Wagner Leonardo e coloca ponto final: “Wagner já ficou na história do clube”
![Gambar artikel:Carpini analisa saída de Wagner Leonardo e coloca ponto final: “Wagner já ficou na história do clube”](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Farenarubronegra.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F01%2FThiago-Carpini-1-1.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·15 Februari 2025
Fora do habitual, o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Jequié, que será realizada no próximo domingo (16), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
Carpini explicou que ele pediu para conceder entrevista diante do cenário da saída de Wagner Leonardo. “Na verdade, para ser bem franco, como eu sou nas minhas conversas e assim que eu trato com o elenco no dia a dia, assim que eu sempre procurei falar para o torcedor a verdade, o que precisava ser falado para vocês da imprensa. Quando surgiu toda essa negociação ontem, ela foi muito rápida, eu pedi para vocês da assessoria do marketing do clube que eu viesse aqui para fazer essa coletiva pré-jogo, que isso não (2:06) é uma coisa habitual, é importante vocês ouvirem os atletas também, mas eu acho que nesse momento era necessário, até para esclarecer alguns pontos.”.
Sobre a saída de Wagner, o treinador rubro-negro definiu como algo natural do futebol. “A partir do momento que o atleta entende que ele precisa de um novo passo profissional e pessoal, a gente precisa respeitar. Nós, enquanto instituição, eu como treinador e o Fábio como presidente, não vamos amarrar ninguém no vestiário e obrigar ninguém a estar aqui. E a gente entende perfeitamente que é momento do cara viver, do atleta viver novos voos, novas oportunidades e ele tem o direito de fazer isso.”.
Confira a entrevista completa de Carpini: