Carlos Eduardo Lino crava: só há uma forma do Vasco parar o Flamengo | OneFootball

Carlos Eduardo Lino crava: só há uma forma do Vasco parar o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·25 Februari 2025

Carlos Eduardo Lino crava: só há uma forma do Vasco parar o Flamengo

Gambar artikel:Carlos Eduardo Lino crava: só há uma forma do Vasco parar o Flamengo

O Flamengo enfrenta o Vasco na semifinal do Carioca. Partida que acontece sábado, marco o segundo encontro entre as equipes no estadual, com o cruzmaltino pensando em maneiras para frear o Mais Querido.

Segundo análise do jornalista Carlos Eduardo Lino, só existe um jeito do Vasco parar o Flamengo, com o futebol e diferença técnica que existe entre as equipes.


Video OneFootball


Lino aponta que o trunfo do Vasco será Carille, e seu estilo de jogo defensivo, que terá de ser algo parecido com o que o Fluminense fez no último Fla x Flu.

"O Carille pode fazer diferença para o Vasco, porque o que o Vasco consegue hoje é tentar travar o Flamengo. É difícil você jogar em cima do Flamengo com o que o Vasco tem hoje de recurso técnico. Então, a partir do momento que você bloqueia e trava o Flamengo, de repente o jogo do Vasco aparece", disse o jornalista no programa 'Redação SporTV'.

Flamengo e Vasco se enfrentam sábado (1), com horário ainda a ser definido pela Ferj. O confronto também ainda não tem local certo. A volta acontece na semana seguinte, também num sábado, dia 8 de março.

Vasco têm dúvidas importantes para confronto com Flamengo

O Vasco trabalha para garantir a regularização dos recém-chegados Benjamín Garré e Nuno Moreira a tempo do clássico contra o Flamengo, na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, a presença dos atletas em campo ainda é incerta, já que, para estarem disponíveis, precisam ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até quinta-feira (27).

Ainda que a regularização ocorra dentro do prazo, o técnico Fábio Carille adota uma postura cautelosa em relação à condição física dos reforços. Ciente da relevância do confronto, o comandante cruz-maltino evita precipitações e prefere não utilizar atletas que não estejam plenamente preparados.

"Precisamos de calma, avaliar a adaptação e observar o que a semana nos mostrará", afirmou Carille em coletiva, após vitória sobre o Botafogo.

Lihat jejak penerbit