Campeões da Copa Conmebol, Valdir e Negrini são mais duas Lendas do Galo | OneFootball

Campeões da Copa Conmebol, Valdir e Negrini são mais duas Lendas do Galo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·13 Juli 2023

Campeões da Copa Conmebol, Valdir e Negrini são mais duas Lendas do Galo

Gambar artikel:Campeões da Copa Conmebol, Valdir e Negrini são mais duas Lendas do Galo

Por Hugo Fralodeo

Campeões internacionais na Arena MRV? Teremos! Fundamentais nos títulos da Copa Conmebol, Negrini (1992) e Valdir (1997) são mais dois nomes confirmadíssimos no Lendas do Galo.


Video OneFootball


Claudiomiro Negrini, ex-meia, atuou pelo Galo entre 1992 e 1994, acumulando 67 partidas e 11 gols, incluindo os dois diante do Olímpia no primeiro jogo da final em 92, garantindo o 2 a 0 no placar e o título, uma vez que o jogo da volta, no Paraguai, ficou 1 a o para os donos da casa.

Valdir, por sua vez, foi artilheiro – com sete gols – e capitão da conquista do bicampeonato em 97,  ano em que também conquistou a Copa Centenário. Nos números gerais, 11 jogos e 57 bolas na rede.

Gambar artikel:Campeões da Copa Conmebol, Valdir e Negrini são mais duas Lendas do Galo

Marcado para as 14h do próximo domingo (16), o Lendas do Galo será o segundo evento de inauguração da Arena MRV – e terá casa cheia, com toda a carga de ingressos esgotada –, sendo um jogo exibição com ídolos de toda a história do Atlético.

São Victor, Léo Silva, Luizinho, Galván, Mancini, Nelinho, Jorge Valença, Paulo Roberto Prestes, Júnior, Richarlyson, Pierre, Leandro Donizete, Josué, Rafael Miranda, Wanderlei Paiva, Lôla, Lincoln, Paulo Isidoro, Ricardinho, Ronaldinho, Luan, Euller, Sérgio Araújo, Éder Aleixo, Diego Tardelli, Marques, Guilherme, Alecsandro, Dario, Marinho, Renaldo, ReinaldoVanderlei também têm presença confirmadíssima na festa, que ainda contará com um showzaço do cantor Péricles.

Lihat jejak penerbit