Caldo entornado, Mourinho? Ten Hag deixa 'laracha' a ex Benfica: "Quando não vences..." | OneFootball

Caldo entornado, Mourinho? Ten Hag deixa 'laracha' a ex Benfica: "Quando não vences..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 Oktober 2024

Caldo entornado, Mourinho? Ten Hag deixa 'laracha' a ex Benfica: "Quando não vences..."

Gambar artikel:Caldo entornado, Mourinho? Ten Hag deixa 'laracha' a ex Benfica: "Quando não vences..."

Depois de ter visto José Mourinho, antigo treinador do Benfica, lamentar não ter tido, da parte do Manchester United, o mesmo "apoio" que o Erik ten Hag tem vindo a receber, o treinador neerlandês respondeu ao técnico luso. Em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News, o timoneiro do emblema inglês acabou por deixar a 'laracha': "Quando não vences, estás sempre sob críticas"

"Nós conquistámos troféus nacionais, depois de ele ter saído, mas o Manchester United não venceu na Europa, e isso também é um objetivo para nós", começou por afirmar o técnico dos red devils. "Mourinho e eu conquistámos muitos troféus, nos últimos anos, mas tens de provar o que vales, ano após ano, e, quando não vences, estás sempre sob críticas. Sabemos disso, e temos experiência suficiente. No futebol, o que importa é vencer jogos", atirou.


Video OneFootball


"O que importa é como estás, no final da época. Mourinho é muito experiente, vai liderar a sua equipa à melhor forma, vai ter sucesso, e nós também. Estamos convictos de que estamos na direção certa e que vamos alcançar os nossos objetivos", completou Erik ten Hag.

Recorde-se que, José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham.

Em 2023/24, José Mourinho esteve à frente da Roma, mas a sua passagem não foi bem-sucedida, resultando na sua saída a meio da temporada, depois de ter somado apenas 13 vitórias em 28 jogos. Atualmente, tenta reerguer a sua carreira no colosso turco, Fenerbahçe, onde já disputou 14 partidas, conseguindo oito vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Lihat jejak penerbit