Bruno Lage e a derrota: «Não fomos competentes» | OneFootball

Bruno Lage e a derrota: «Não fomos competentes» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·23 Oktober 2024

Bruno Lage e a derrota: «Não fomos competentes»

Gambar artikel:Bruno Lage e a derrota: «Não fomos competentes»

O Benfica saiu derrotado, esta quarta-feira, do confronto frente ao Feyenoord, por 1-3, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões. Após a partida, já na flash interview da Sport TV, Bruno Lage, técnico dos encarnados, garantiu que os objetivos na competição se mantêm iguais e destacou a desconcentração da equipa no lance de bola parada, que «termina o jogo.»

Bruno Lage em discurso direto:

Análise ao jogo: «Acima de tudo, não fomos competentes, a forma como sofremos os três golos deixa-nos lamento. A equipa entrou bem, a tentar procurar os espaços e a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha. A bola entrou com facilidade na área. Voltámos do intervalo com a dinâmica que pretendíamos, com o 2-1 o estádio cresceu e depois tivemos nova desconcentração numa bola parada, que praticamente termina o jogo.»


Video OneFootball


Feyenoord surpreendeu?: «Não fomos surpreendidos, a maneira como sofremos o golo deixou-nos fora do jogo. Fomos pressionantes com bola, soubemos procurar os espaços. Tivemos as nossas oportunidades, como a do Bah, e o empate esteve quase a surgir. Temos de lamentar a forma como sofremos o golo e tirámos de positivo a atitude da equipa na segunda parte. O 3-1 termina com o jogo.»

Palestra ao intervalo: «Fundamentalmente, para esquecerem a primeira parte, não olharem para os golos sofridos. Disse para ignorarem o resultado e trazer uma nova energia para o jogo. Se marcássemos, íamos ter os adeptos do nosso lado. Foi pena não termos aproveitado o 2-1 para relançar a partida. É a historia do jogo, é pena. Não soubemos aproveitar a energia vinda do público e eventualmente conseguir mais um golo.»

Primeira derrota: «Temos um longo caminho a fazer, vamos analisar o que aconteceu hoje. Mas o foco tem de ser com energia renovada, para no domingo dar uma resposta à Benfica. É a responsabilidade e é isso que vou exigir dos nossos jogadores. Temos de estar muito bem no jogo.»

Objetivos na prova mantêm-se?: «Claro que sim, os jogos são todos difíceis. Todos os adversários trazem problemas. No domingo vamos ter um adversário muito competente, vamos ter de saber encontrar os espaços e marcar golos. Os objetivos mantêm-se.»

«Não temos margem de erro, tanto na liga como nas taças, nem aqui na Liga dos Campeões. Lamento o facto de não termos aproveitado a energia do 2-1. Temos de voltar a trabalhar e é um momento para estarmos todos juntos.»

Lihat jejak penerbit