Glorioso 1904
·19 Februari 2025
Bruno Lage até treme: Futebolista do Benfica causa susto frente ao Monaco

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·19 Februari 2025
Na noite da última terça-feira, o Benfica eliminou Monaco na Liga dos Campeões com um empate, por 3-3, que somado com o resultado, de 1-0, para o Clube da Luz na primeira mão resulta na eliminação dos franceses. O jogo foi eletrizante com muitas oportunidades para os dois lados e muitos golos durante todo a partida, mas Bruno Lage temeu o pior com Leandro Barreiro.
No lance do primeiro golo do jogo, o Glorioso com sua característica de pressão alta, consegue recuperar a posse de bola após um desarme de Leandro Barreiro. O esférico depois sobrou para Pavlidis que fez uma jogada incrível e serviu Akturkoglu, para o extremo voltar aos golos depois de quase dois meses sem marcar. Porém, um detalhe que chamou a atenção no lance é a reação do luxemburguês durante a jogada.
A disputa pela bola foi forte e Leandro Barreiro ficou com dores no pé por alguns minutos após o golo. Mesmo antes da bola entrar na baliza, o camisola 18 não conseguia apoiar o pé no chão com estabilidade e até foi celebrar com seus companheiros a coxear.
O jogador foi assistido e conseguiu aguentar a dor até ao fim do jogo, não precisando ser substituído. Face às dúvidas sobre a condição física, Nuno Félix já estava no aquecimento, mas a estreia do jovem na Liga dos Campeões ficou adiada. Além do camisola 60, estiveram no banco de suplentes mais seis jogadores da formação, entre eles: Samuel Soares, Leandro Santos, Diogo Prioste, Tiago Freitas, Bajrami e João Rego.
A cumprir a primeira época de águia ao peito, Leandro Barreiro - avaliado em 15 milhões de euros - soma sete jogos na Liga dos Campeões, sendo que iniciou apenas um. Já na Liga Portugal Betclic, o luxemburguês esteve em campo 18 vezes, somando 958 minutos com a camisola do Clube da Luz.