MundoBola Flamengo
·10 Maret 2025
Bruno Henrique desfalca o Flamengo na final do Carioca, diz jornalista

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·10 Maret 2025
A equipe do Flamengo não contará com Bruno Henrique para o primeiro jogo da final do Carioca contra o Fluminense. O Camisa 27 do Rubro-Negro sentiu dores na posterior da coxa direita na última partida contra o Vasco e foi substituído por Luiz Araújo.
A informação é do jornalista Venê Casagrande, do "SBT". Ainda não há confirmação sobre a presença do Rei dos Clássicos para a partida de volta, que acontecerá no sábado (15) ou domingo (16), contudo, Bruno Henrique não estará disponível para Filipe Luís nesta quarta-feira (12).
Para o lugar do atacante, o técnico do Flamengo deverá escolher entre Juninho ou Luiz Araújo. O Camisa 7 substituiu o Rei dos Clássicos e anotou um belo gol que sacramentou a classificação para a final.
A lesão na coxa é a primeira de Bruno Henrique na temporada 2025. No momento, não há confirmação da gravidade da lesão do atacante rubro-negro.
O Camisa 27 marcou novamente seu nome na história do Mais Querido. Contra o Vasco, em confronto válido pelo jogo de volta das semifinais do Carioca, o atacante atingiu seu 100º gol pelo clube.
Bruno Henrique empatou a partida contra o cruzmaltino, sendo fundamental para a classificação do Flamengo para a final contra o Fluminense.
O Rei dos Clássicos possui cinco gols contra o tricolor desde a sua chegada em 2019. No entanto, não poderá ampliar sua marca no primeiro jogo da decisão devido à lesão na coxa. Desde a chegada ao Flamengo, Bruno Henrique possui 100 gols marcados e 52 assistências em 288 jogos pelo clube.