Nosso Palestra
·27 Februari 2025
Bruno Fuchs explica empréstimo ao Palmeiras, e Micael cita emoção: ‘Sempre quis jogar aqui’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·27 Februari 2025
O Palmeiras apresentou nesta quinta-feira (27) os zagueiros Bruno Fuchs e Micael, dois reforços para o setor em 2025. Na coletiva, ambos responderam sobre a pressão que é atuar no Verdão.
VEJA NO NOSSO PALESTRALeila Pereira esclarece publicação em redes sociais
– A pressão é normal, a única forma de converter é mostrar em campo. É a única maneira de resolver essa situação – diz Micael
– A gente tem que mostrar dentro de campo, se estamos aqui tivemos o aval de alguém- completa Bruno.
De um lado, Bruno foi contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG por um ano. Micael enquanto isso, deixa o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, e projeta disputa na titularidade.
– É um ano de empréstimo, mas em nenhum momento tive dúvida de vir para cá. Quando chega uma proposta do Palmeiras é muito difícil dizer não, óbviamente que os dois são referências, mas vim para provar meu valor. Pretendo fazer sempre meu melhor – falou Bruno.
Palmeiras apresenta dupla de zaga (Foto: Luiz Bratfisch/Nosso Palestra)
– O que mais pesou foi o Palmeiras ser a grande equipe que é, sobre titularidade ou não, isso vai ser disputado, sei que são grandes jogadores, mas isso vai mostrar dentro de campo – citou Micael.
O defensor que atuava no clube estadunidense, inclusive, é palmeirense de infância, e destaca a emoção por atuar no seu clube de coração.
– Eu sempre quis jogar aqui, desde novo, sempre tive essa expectativa. Joguei contra algumas vezes, e era o que eu queria para mim. Quando chegou a oportunidade, não tive como dizer não – Micael
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Bruno, do outro lado, cita o estilo de jogo como um atrativo para aceitar a oferta, uma vez que se vê encaixado com Abel Ferreira.
– O estilo de jogo do Abel é de muito ataque, criar vantagem com a bola e acredito que isso ele viu com bons olhos. É um estilo que gosto, de propor o jogo, sufocar o adversário o tempo todo, eu espero que seja um casamento maravilhoso – Bruno.
O Palmeiras volta a campo no sábado (1), às 20h30 (de Brasília), diante do São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Estádio 1° de Maio.
Balanço dos testes: confira desempenho das Crias da Academia do Palmeiras
Palmeiras hoje: Barcelona recebe documento da Fifa que abre caminho para venda de Vitor Roque
Palmeiras hoje: Verdão chega a acordo para contratar Lucas Evangelista
Palmeiras hoje: Liga espanhola veta transferência de Vitor Roque
Palmeiras hoje: Palmeiras vence e se classifica no Paulistão