Jogada10
·2 Oktober 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·2 Oktober 2024
O meio-campista brasileiro Matheus Nunes, do Manchester City, responde na justiça da Espanha por roubo de um celular em uma boate. Segundo o tabloide inglês Daily Mail, o caso teria ocorrido em setembro, após um homem tentar tirar fotos do jogador sem permissão.
De acordo com o jornal britânico e o diário espanhol El Mundo, Matheus, que é naturalizado português, estava com amigos na boate La Riviera. Na ocasião, um homem na faixa de 50 anos buscou fazer um registro do jogador dentro do banheiro. O meio-campista, de 27 anos, acabou pegando o celular e recusou a devolvê-lo a pessoa que tentou a foto.
A polícia acabou acionada após a confusão, e Matheus foi detido pois ainda estava em posse do aparelho da possível vítima. O jogador dos Ctizens saiu algemado da boate e encaminhado para uma delegacia no bairro de Arganzuela, em Madri. A liberação dele só ocorreu após a chegada de seu advogado.
Registro de Matheus Nunes, do Manchester City, na boate La Riviera anteriormente a confusão e detenção – Foto: reprodução/Instagram
Apesar disso, Matheus ainda deve passar por um julgamento devido ao incidente.
Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Matheus Nunes foi para Portugal aos 13 anos. Ele iniciou sua carreira no país europeu e se descatou no Sporting. Em 2022, chegou ao Wolverhampton e deu o primeiro passo na Premier League. Após uma temporada de destaque, acabou sendo adquirido pelo Manchester City.
Matheus, inclusive, marcou seu primeiro gol pelo clube recentemente.