Bragantino e Palmeiras se neutralizam e placar não sai do zero | OneFootball

Bragantino e Palmeiras se neutralizam e placar não sai do zero | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·5 Oktober 2024

Bragantino e Palmeiras se neutralizam e placar não sai do zero

Gambar artikel:Bragantino e Palmeiras se neutralizam e placar não sai do zero

Em duelo paulista pela Série A, Palmeiras e Bragantino mediram forças por objetivos diferentes. Enquanto o Palestra não queria deixar o Botafogo abrir mais vantagem na ponta, o Massa Bruta queria afastar de vez o perigo do Z4. Porém, em jogo de alto nível e muita produção ofensiva, o que faltou foi a efetividade, já que o Nabi Abi Chedid não viu gols nesta tarde.

O clube alviverde segue na segunda colocação da tabela e agora tem 57 pontos, três a menos que o Botafogo. O Braga, por sua vez, chega aos 34 conquistados na 13ª posição e aumenta a distância para o Corinthians, 17º colocado, para cinco pontos.


Video OneFootball


Palestra pressiona, Braga responde

O Palmeiras assustou logo no primeiro lance do confronto. Felipe Anderson foi lançado pela esquerda, brigou pela posse com a defesa do Braga e viu a bola sobrar para Raphael Veiga na entrada, que chapou de primeira e exigiu boa defesa de Cleiton.

Aos 15, mais do Palestra. Felipe Anderson disputou a bola na entrada da área e a posse sobrou com Flaco López pela esquerda, que girou sobre a defesa, abriu para a canhota e chutou cruzado, mas Cleiton defendeu sem grandes problemas.

Depois de bons 15 minutos iniciais do Alviverde, o Braga começou a assustar. Primeiro foi com Lucas Evangelista, que completou um cruzamento da esquerda e tirou tinta do travessão. Depois com Lincoln e Mosquera, mas ambos pararam em Weverton.

Com 32 marcados, o clube da capital paulista voltou a oferecer perigo, mas ficou no quase.  Raphael Veiga cruza com perfeição da direita para Flaco López na pequena área, mas o argentino testou mal e perdeu excelente oportunidade.

O Massa Bruta voltou a ter boa chance pouco antes do primeiro tempo acabar. Quando o cronômetro mostrou 42 minutos, Eduardo Sasha foi lançado dentro da área pela esquerda e chutou cruzado com força, mas o goleiro palmeirense fez boa intervenção.

Bragantino fica no quase no final

O segundo tempo começou, assim como o primeiro, com uma oportunidade logo no primeiro minuto. Dessa vez, foi do Bragantino: depois de vacilo de Giay no campo de defesa, Mosquera recuperou a posse, passou entre quatro marcadores na entrada e chutou cruzado da direita, mas a bola parou no lado de fora da rede.

Aos 15, mais do clube de Bragança Paulista. Pela ponta direita, Vitinho fica com a posse, balança em cima marcação, leva para o meio e solta uma bomba de canhota ainda da entrada da área, mas erra o alvo por muito pouco.

O Palmeiras voltou a fazer frente ao Braga e perdeu uma boa chance de inaugurar o marcador com 34 minutos. Depois de erro de Ramires no campo defensivo, Estevão puxou contra-ataque, ligou Menino na direita e o meia cruzou para Maurício, que testou do meio da área, mas errou o alvo.

Quando o cronômetro marcou 42, Eric Ramires perdeu uma oportunidade inacreditável de tirar o zero do placar, que seguiu até o fim. Depois de troca de passes pela direita, Lucas Evangelista deu bom lançamento por cima para dentro da área e o meia surgiu de trás para concluir cara a cara com Weverton sem marcação, mas mandou por cima do travessão.

Lihat jejak penerbit