Bomba de mercado! Rival do Benfica tentou desviar João Félix da Luz | OneFootball

Bomba de mercado! Rival do Benfica tentou desviar João Félix da Luz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 Juli 2025

Bomba de mercado! Rival do Benfica tentou desviar João Félix da Luz

Gambar artikel:Bomba de mercado! Rival do Benfica tentou desviar João Félix da Luz

Bomba de mercado! O Porto chegou-se à frente para roubar João Félix ao Benfica. O regresso do avançado português à Luz continua em cima da mesa, mas existem informações recentes que dão conta de que a direção de André Villas-Boas tentou pescar o ponta-de-lança do Chelsea, no presente defeso de verão.

O portal CaughtOffside revela, esta quinta-feira, 17 de julho, que o Porto fez uma oferta pelos serviços de João Félix. A mesma fonte faz 'descansar os corações' dos adeptos do Benfica, garantindo que essa proposta foi rejeitada pelo futebolista, que se mantém como um sonho pessoal de Bruno Lage para a próxima temporada.


Video OneFootball


O Porto, no entanto, não foi o único clube a tentar fazer a vida negra ao Benfica. O Flamengo insere-se no leque de interessados e seguiu as pisadas dos azuis e brancos ao tentar avançar com uma proposta, que, também, foi rejeitada pelo internacional português, de acordo com o portal mencionado acima.

Desta forma, sabe-se que o único desejo de João Félix passa por regressar ao Benfica. Bruno Lage já terá convencido o avançado internacional por Portugal a voltar à Luz, onde se destacou e ganhou evidência no futebol europeu, na altura em que o treinador apostou no craque na equipa principal das águias. As negociações entre Rui Costa e os responsáveis do Chelsea continuam.

Na temporada que agora terminou, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Confira a publicação:

Lihat jejak penerbit