Zerozero
·7 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·7 November 2024
Mais um período de paragem para seleções que se avizinha e o Boavista volta, apesar de não viver uma grande fase, a ter jogadores que vão representar os seus países. Augusto Dabó (Guiné-Bissau), Robert Bozenik (Eslováquia) e Bruno Onyemeachi (Nigéria) são os atletas que vão deixar, temporariamente, o Bessa para disputar partidas internacionais.
No caso de Dabó, esta é a primeira vez que o defesa esquerdo das panteras é chamado para vestir a camisola dos djurtus. O atleta de 20 anos, com boa parte da formação efetuada ao serviço axadrezados, disputou cinco partidas na presente época, duas delas a titular.
Por outro lado, Bozenik e Onyemeachi já são presença regular nas suas seleções, tendo 47 e nove internacionalizações, respetivamente. A Nigéria vai defrontar o Benim e o Ruanda, em jogos a contar para a Qualificação para o CAN 2025. A Eslováquia vai se bater com a Suécia e a Estónia (UEFA Nations League) e a Guiné-Bissau, por fim, vai ter Essuatíni e Moçambique pela frente, em partidas relativas, também, à Qualificação para o CAN 2025.