Zerozero
·4 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·4 November 2024
Em antevisão à partida diante do Sporting, Bernardo Silva perspectivou um jogo difícil para os citizens - perante o momento duro de lesões que vivem - e assumiu a vontade de voltar a marcar em Alvalade.
Último jogo do Manchester City em Alvalade: «Espero voltar a marcar. Não o faço muitas vezes, mas seria bom. Foi um bom jogo, mas são equipas diferentes, apesar de os treinadores serem os mesmos. O Sporting está mais forte e espero um jogo duro, pelas lesões, pelos problemas que temos, mas isso não serve de desculpa.»
Rúben Dias de fora: «É o meu melhor amigo na equipa. É um líder, às vezes até chega a ser demasiado intenso, mas isso demonstra a paixão que tem pelo jogo. A ausência dele traz grande impacto, claro que sentimos a falta dele.»
Rúben Amorim: «Fez um grande trabalho no Sporting. Antes de chegar, vinham de um período de quase 20 anos sem ganhar a liga. Mas não foi só ele, foi o presidente, o diretor desportivo, todos a remarem para a mesma direção. Taticamente é muito bom, prepara muito bem os jogos. Hoje em dia, o Sporting é uma grande máquina. Não lhe desejo grande sorte para o Manchester United, mas ele merece estar num dos melhores do mundo.»
Atenção especial a Gyokeres?: «Os grandes jogadores, quando estão a um nível alto, não é fácil pará-los. É um dos melhores da Europa e está com uma confiança altíssima pelos golos que tem marcado. O Sporting tem muitos pontos fortes e ele é um dos principais. Sabemos perfeitamente o que temos pela frente.»