Glorioso 1904
·24 Juli 2025
Benfica revela novas imagens sobre reencontro entre Richard Ríos e Otamendi (Vídeo)

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 Juli 2025
Durante esta quinta-feira, dia 24 de julho, o Benfica - que enviou Rui Pedro Braz para uma missão em Bruxelas - publicou nas suas redes sociais um vídeo em que mostra o verdadeiro reencontro de Richard Ríos com Otamendi. O craque colombiano acabou de chegar ao conjunto encarnado e já se encontra a trabalhar com o plantel liderado por Bruno Lage.
O Clube da Luz tinha aproveitado uma discussão polémica entre Richard Ríos e Otamendi, num Argentina - Colômbia, para brincar com a situação, partilhando um vídeo de uma espécie de simulação de luta de boxe entre os dois. Apesar de tudo, agora o verdadeiro momento foi partilhado pelas águias.
No vídeo, além de aparecer Otamendi a brincar com a antiga situação, surgem ainda Enzo Barrenechea, que à partida será o seu parceiro no meio-campo encarnado, Prestianni e Rafael Obrador, todos juntos a partilhar o balneário do conjunto encarnado, dando as boas-vindas a Richard Ríos.
Richard Ríos foi o quinto reforço do Benfica neste mercado de transferências. No entanto, ainda são esperados mais alguns novos nomes no Seixal. Ao que parece, o Clube da Luz procura um ponta-de-lança para ser alternativa a Pavlidis, como Franjo Ivanovic, um extremo direito, por exemplo Anis Hadj Moussa, e João Félix, que está cada vez mais próximo de regressar a casa.
Richard Ríos – avaliado em 16 milhões de euros – ao serviço do Palmeiras, conta com 36 partidas na presente temporada: 14 no Paulista, 10 na Série A, cinco na Libertadores, cinco no Mundial de Clubes e mais dois na Copa do Brasil. O médio-defensivo, que reforça o Benfica, registou 2.586 minutos, com quatro golos marcados e quatro assistências concretizadas.
Confira, abaixo, o vídeo do verdadeiro reencontro entre Richard Ríos e Otamendi: