Barboza resume fase do Botafogo: ‘Erros estão custando os jogos’ | OneFootball

Barboza resume fase do Botafogo: ‘Erros estão custando os jogos’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·24 April 2025

Barboza resume fase do Botafogo: ‘Erros estão custando os jogos’

Gambar artikel:Barboza resume fase do Botafogo: ‘Erros estão custando os jogos’

Zagueiro e um dos líderes do grupo, Alexander Barboza resumiu o sentimento após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Estudiantes (ARG), nesta quarta-feira, em La Plata, pela Libertadores. Visivelmente abatido, o argentino lamentou mais um resultado negativo e afirmou que erros estão custando os jogos.

“É um momento muito difícil, em que os erros estão nos custando jogos. Estou muito chateado, muito triste. É difícil falar. Ninguém gosta dessa situação. Jogamos para ganhar, trabalhamos para ganhar, não está acontecendo. É muito chato, de verdade”, afirmou Barboza.


Video OneFootball


A equipe comandada por Renato Paiva acumula uma sequência negativa. Nas últimas cinco partidas, são três derrotas, um empate e apenas uma vitória, que aconteceu contra o Carabobo, no Nilton Santos, pela segunda rodada da Libertadores.

Com o resultado, o Botafogo segue com três pontos, contra seis do Pincha e sete da Universidad de Chile. O Carabobo, da Venezuela, é o lanterna, com apenas um. Ao menos, a Sul-Americana aguarda os cariocas para manter o “planejamento” de John Textor.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit