Zerozero
·10 Desember 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·10 Desember 2024
O lateral dinamarquês Alexander Bah juntou-se, esta terça-feira, ao técnico Bruno Lage na antevisão da partida com o Bologna e falou do seu momento pessoal atual, mostrando-se muito feliz, e destacou como é jogar com Ángel Di María na direita.
Antevisão: «Penso que vai ser um jogo bom. Jogos Europeus são sempre especiais na Luz. Estamos ansiosos por isso. Vai ser um adversário difícil. O Bologna é uma equipa física. Acho que nos preparámos bem. Todos os jogos europeus são difíceis»
Problemas físicos na seleção: «O meu problema físico está resolvido. Tenho jogado o jogo inteiro e estou a sentir-me»
Mais protegido este ano na direita? «Sinto-me protegido na direita. O Tomás Araújo e o Aursnes têm estado muito bem e a esforçar-se muito. Toda a equipa está na mesma página e sente-se em campo. Sinto-me protegido»
Feliz a nível pessoal: «Estou muito feliz. A minha vida pessoal está muito bem e a minha filha está bem também. Sinto que Portugal é a minha casa e estou muito feliz. Espero que o possam ver em campo. Estou muito confortável»
Importância do jogo: «É um jogo importante. Todos os jogos europeus são. Quando jogamos em casa, todos esperam que ganhemos e preparamo-nos como em todos os jogos. Todos vão para jogo bem preparados.»
Jogar com Di María na direita: «É uma grande honra jogar com o Ángel. Além de um grande jogador, é uma grande pessoa. Vêem nos jogos o quão fantástico ele é e nós vemos nos treinos. Não me surpreende que ele faça o que faz. Trabalha muito e temos que apreciar enquanto está aqui. É especial, como jogador e pessoa.»