Papo na Colina
·10 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·10 Januari 2025
O empresário grego Evangelos Marinakis, que inicialmente demonstrava forte interesse em adquirir a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Vasco, parece ter dado um passo atrás nas negociações com o clube carioca. De acordo com informações do “Blog do São Paulo”, Marinakis ficou desconfortável com os diversos problemas administrativos e a chamada “bagunça interna” no Gigante da Colina, o que teria levado o magnata a reconsiderar sua investida.
Segundo o portal, o empresário agora estaria mais atraído pelo projeto do São Paulo, que visa investir nas categorias de base do clube. A proposta envolve a compra de uma parte das divisões de base para potencializar a geração de receitas por meio de negócios envolvendo os jogadores formados nas categorias inferiores. A ideia de trabalhar no futebol base tem se mostrado mais alinhada com os objetivos atuais de Marinakis.
Nesse cenário, surge um novo nome forte: Andrea Radrizzani, empresário italiano e atual proprietário da Sampdoria, da Itália. Radrizzani tem demonstrado grande interesse no Vasco e se coloca como uma das principais alternativas para a compra da SAF cruzmaltina. No entanto, o grego ainda é o nome mais bem avaliado.
Seus times andam muito bem. Olimpyacos se tornou o melhor time da Grécia e o Nottingham Forest é o terceiro colocado na Premier League, com uma campanha histórica e surpreendente. Inclusive, o empresário planeja reforçar o clube inglês e apenas após isso prosseguir avançando com o Cruz-maltino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News