Nosso Palestra
·4 Mei 2025
Atuações NP: Vitor Roque desencanta e dá vitória ao Palmeiras sobre Vasco

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·4 Mei 2025
O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (4) no Mané Garrincha, em Brasília, pela 7ª rodada do Brasileirão. Após um primeiro tempo ruim da equipe, o Verdão conseguiu a vitória com gol de Vitor Roque na segunda etapa.
Falhou feio em saída do gol após cruzamento do Vasco e acabou sendo salvo por Giay. Ao contrário dos jogos anteriores, não precisou fazer grandes defesas.
Tirou bola em cima da linha de bicicleta que foi como um gol do Verdão. Ganhou praticamente todas as disputas atrás. Grande jogo.
Protegeu bem a área como de costume. Foi pouco exposto diante de um frágil ataque do adversário.
Desperdiçou a melhor chance do primeiro tempo em cabeçada livre na área. Atrás, faz o simples.
Abusou um pouco dos chutes de longa distância por cima do gol. No mais, é uma das referências do time.
Se enrolou com Weverton em lance que quase originou o gol adversário. No segundo tempo, quase fez um golaço, mas parou no goleiro vascaíno.
Arriscou bons chutes de fora da área e buscou o jogo ofensivamente. Foi muito bem na pressão que originou o erro da defesa adversária no gol do Verdão.
Errou muito mais do que acertou e foi merecidamente substituído. No primeiro lance após sua saída, aconteceu o gol palmeirense.
Primeiro tempo foi no modo ‘bola nele e ver o que acontece’ dos primeiros meses do ano. No segundo tempo, deixou Vitor Roque na boa para marcar o gol da vitória.
Importante taticamente e dedicado, mas erra gestos técnicos muito simples que fazem o time correr riscos desnecessários.
Estava sumido e pouco acionado até aparecer na cara do gol para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras! Saiu ovacionado pela torcida.
Entrou na vaga de Felipe Anderson e melhorou o time instantaneamente, atacando e defendendo com muita qualidade. Vem merecendo cada vez mais minutos em campo.
Substituiu Facundo Torres no lance anterior ao gol e teve tímida participação contra seu ex-clube. Parece ainda sem confiança após retornar de cirurgia.
Puxou bom contra-ataque e depois perdeu um gol que poderia ter matado o jogo. Tem sérios problemas cara a cara com o goleiro.
Foi colocado na vaga de Estêvão para reforçar a marcação no meio de campo e não comprometeu.
Em seu primeiro lance, deixou Flaco López na cara do gol, mas o argentino não aproveitou. Entrou para correr mais do que Ríos nos minutos finais.
Grande resultado, mas desempenho não foi bom como o apresentado em abril. Ganhou o jogo em um gol doado pela defesa adversária.
O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (11) para enfrentar o São Paulo na Arena Barueri. Antes, o clube viaja ao Paraguai, onde encara o Cerro Porteño pela Libertadores.