MundoBola Flamengo
·22 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·22 Januari 2025
O mineiro Bruno Henrique segue sendo o grande sonho do Atlético-MG. Mas a equipe de Belo Horizonte deve ficar apenas na vontade. Os atleticanos chegaram a apelar, pedindo para o empresário Denis Ricardo para convencer o Camisa 27 a forçar a saída do Mengão.
No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube mineiro teve uma resposta negativa. O repórter indica que Denis Ricardo não tomará essa atitude, e muito menos o atacante Bruno Henrique.
Além disso, o Flamengo também não pretende aceitar qualquer oferta pelo jogador, ou mesmo negociar, entendendo que se trata de uma peça crucial para o elenco flamenguista.
Bruno Henrique é um ídolo do Flamengo, e a Nação tem em BH27 uma grande personalidade do time contemporâneo, com duas Libertadores, uma Recopa, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Supercopas e quatro Cariocas conquistados. Para um atleta desse calibre, sair pela porta dos fundos, com certeza, não seria uma opção.
Anteriormente, o ge publicou os moldes da investida atleticana por Bruno Henrique. O intuito dos mineiros era oferecer um salário maior que o recebido no Ninho do Urubu.
Além disso, o vínculo seria de três anos, enquanto no Flamengo, o jogador tem dois anos de contrato, que foi renovado no início de 2024. Ao Flamengo, os mineiros queriam oferecer R$ 70 milhões.
As conversas, no entanto, foram todas informais, e Bruno Henrique é tido como crucial por José Boto. Por isso, o negócio sempre foi tratado como improvável de ser efetuado.
A chance de transferência já havia sido desmentida pelo staff de Bruno Henrique, de acordo com Paparazzo Rubro-Negro. Os empresários do jogador teriam se irritado com as informações divulgadas alegando que existia um acordo entre Bruno Henrique e Atlético-MG.
BH sempre quis dar continuidade no Flamengo e nunca esteve próximo de se transferir, com o desespero mineiro pela saída de Paulinho para o Palmeiras tomando conta das atitudes tomadas pelos mandatários em Minas Gerais.