Coluna do Fla
·24 Juli 2025
Atlético-MG ‘joga a vida’ na Sul-Americana hoje antes de enfrentar o Flamengo no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 Juli 2025
O Atlético-MG é o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão. Antes de focar no duelo com o Rubro-Negro, o time mineiro ‘joga a vida’ nesta quinta-feira (24). Isso porque, às 21h30 (horário de Brasília), a equipe de Belo Horizonte encara o Atlético Bucaramanga (COL), pelas oitavas da Sul-Americana.
A bola rola para o confronto às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. No jogo de ida, o Atlético-MG saiu na vantagem, pois derrotou o Bucaramanga por 1 a 0, fora de casa. Desse modo, o time mineiro tem a vantagem de empatar por qualquer resultado que, mesmo assim, avança às quartas de final.
Enquanto o Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (24), o elenco do Flamengo curte folga após vitória sobre o Bragantino, pelo Brasileirão. Desse modo, o Mengão chegará ao confronto tendo um dia a mais descanso que o time mineiro.
Para o confronto do domingo (28), o Flamengo vai em busca da vitória para continuar na cola do líder Cruzeiro. De momento, o Rubro-Negro está na segunda colocação do Brasileirão com 33 pontos, enquanto o time mineiro acumula 34.
O jogo entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para acontecer neste domingo (27), pela 17ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz os bastidores a cobertura ‘in loco’ mais rubro-negra da internet, com os repórteres Leo José e Rodrigo Lima. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o confronto.