Atlético Goianiense marca nos acréscimos e arranca empate do Remo | OneFootball

Atlético Goianiense marca nos acréscimos e arranca empate do Remo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·18 Mei 2025

Atlético Goianiense marca nos acréscimos e arranca empate do Remo

Gambar artikel:Atlético Goianiense marca nos acréscimos e arranca empate do Remo

Era mais uma vitória para assumir a liderança da Série B, mas o Dragão tinha outros planos. O Remo visitou o Atlético Goianiense e sofreu um baque logo cedo, quando o rival abriu o placar, mas o tento foi anulado. Por mais que o Dragão fosse superior, o clube paraense saiu na frente logo no começo da etapa complementar. Foi no fim dos acréscimos que Sandro Lima marcou para os mandantes e deixou tudo igual. 1 a 1.

São 16 pontos somados para o Remo, que ocupa a terceira colocação, empatado em ponto com o líder Goiás, que ainda não jogou seu sétimo confronto. O Atlético é o 14º com dez pontos somados.


Video OneFootball


Atlético assusta logo cedo

Mesmo longe de seus domínios, o Remo começou em cima, mas foi o Atlético que estufou as redes primeiro. Aos oito minutos, Sandro Lima recebeu de Matheus Felipe, fez o pivô na frente do marcador e rolou na esquerda, onde Marcelinho estava livre para rolar na saída do goleiro. O autor do gol, porém, estava impedido.

O gol, mesmo anulado, foi uma injeção de ânimo para o Dragão, que cresceu no confronto. Aos 13, Sandro Lima arriscou cruzado da entrada da área e Marcelo Rangel defendeu. Um minuto depois, Kauan invadiu a área com liberdade e bateu fraco em cima do goleiro.

Quem tratou de responder foi o clube paraense, que também ficou no quase. Com liberdade pela entrada, Pedro Castro arriscou ao gol, Vladimir espalmou e a sobra ficou com Pedro Rocha, que completou à queima roupa e viu o goleiro fazer outra grande defesa.

Depois das chances iniciais perigosas, o jogo ficou mais truncado, com os goianos assustando perto do fim da primeira etapa. Aos 31, Raí Ramos arriscou de fora da área e Marcelo Rangel agarrou sem grandes problemas. Com 46, Luizão bateu firme de fora e errou o alvo.

Balde de água fria no fim

Quem voltou a assustar no começo da segunda etapa foi o Atlético. Aos três minutos, Conrado escapou pela esquerda, chegou com a posse no fundo e cruzou na área. Sandro Lima apareceu livre de marcação e bateu de primeira, mas perdeu grande chance ao mandar para fora.

Como quem não faz leva, deu Remo. Passados três minutos, Adaílton fez grande jogada pela esquerda, cortou a marcação de Luizão na linha de fundo e cruzou na área. No meio do caminho, a bola desviou em Matheus Felipe e sobrou limpa para Pedro Rocha, que apenas completou ao fundo das redes.

Com 19 minutos, o clube rubro-negro voltou a assustar com boa oportunidade, mas o empate não saiu. Federico Martínez recebeu cruzamento na área e pegou de primeira forte, com endereço. Porém, Marcelo Rangel estava atento e foi buscar no cantinho.

Mesmo com o Atlético em cima, o Remo marcou o segundo, mas não valeu. Felipe Vizeu puxou contra-ataque, deixou Alix para trás, invadiu a área e cruzou na medida para Régis completar de coxa para o gol. O tento, porém, foi anulado por impedimento na origem da jogada.

Foi no fim dos acréscimos que o clube goiano deixou tudo igual. Após cruzamento para a área do Remo, Caio Vinícius testou contra o próprio gole  viu a bola bater na trave. A sobra ficou com Sandro Lima, que encheu o pé dentro da área e deixou tudo igual no marcador.

Lihat jejak penerbit