Atacante do Corinthians faz crítica ao gramado de estádio do rival | OneFootball

Atacante do Corinthians faz crítica ao gramado de estádio do rival | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·5 April 2025

Atacante do Corinthians faz crítica ao gramado de estádio do rival

Gambar artikel:Atacante do Corinthians faz crítica ao gramado de estádio do rival
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na noite da última sexta-feira, 4 de abril, o Corinthians publicou o documentário os “Bastidores da Loucura” em seu canal oficial no YouTube em alusão ao 31º título do Campeonato Paulista, que foi conquistado sobre o arquirrival Palmeiras. Um dos momentos marcantes do episódio envolveu o atacante Memphis Depay.

Após a vitória por 1 x 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, casa do Palmeiras, o neerlandês havia parabenizado o grupo pelo triunfo e aproveitou para criticar o gramado sintético do estádio do rival.


Video OneFootball


Gambar artikel:Atacante do Corinthians faz crítica ao gramado de estádio do rival

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“A gente ganhou deles no estádio deles hoje. E isso nos dá confiança! Naquele campo de m***. Em uma semana a gente ganha o título. A gente tem que ter a coragem de jogar como jogamos no primeiro tempo. A gente deixou eles correndo atrás da gente. Essa é a experiência que a gente tem que sentir. Por mais que a gente jogue junto, a gente tem que ter a responsabilidade de ter a coragem para pedir a bola”, disse.

Além dele, o camisa 8 Rodrigo Garro, que não saiu do banco de reservas no primeiro jogo devido a uma tendinopatia no joelho direito, revelou ofensas da torcida rival em relação ao acidente que esteve envolvido no mês de janeiro, na Argentina, e exaltou a postura da equipe mesmo jogando em um contexto desfavorável.

”Jogar uma final contra um time como o Palmeiras, na casa deles, com todas as desvantagens de jogar em um campo assim, sintético, com a torcida deles, com o juiz deles. Tudo para eles. Meus companheiros jogaram como se fosse uma partida normal. Para mim, foi especial’.’

”Nesse jogo, os torcedores dos Palmeiras me disseram coisas muito feias por conta do acidente. Me senti muito respaldado pelos meus companheiros. Me deixou uma sensação de felicidade de saber que posso contar com eles. No momento que a torcida do Palmeiras me xingava, eles me apoiaram. Justo no momento que eu estava sendo xingado, o Yuri fez o gol. Foi uma festa! Foi um momento incrível para mim”, detalhou.

Veja Mais:

Lihat jejak penerbit