Coluna do Fla
·14 Desember 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·14 Desember 2024
Arrascaeta se tornou um dos grandes ídolos da história do Flamengo desde chegada em 2019. Por este motivo, o camisa 14 da Gávea comentou sobre o carinho recebido pelos torcedores e agradeceu pelas mensagens em entrevista ao GE.
— Desde que eu cheguei ao Rio de Janeiro, a torcida me abraçou. Tanto que quando eu não jogava era o torcedor que pedia para eu entrar em campo. Em momento algum duvidaram do meu potencial. Tenho uma gratidão eterna pelo torcedor. Dentro de campo, faço de tudo para ajudar os meus companheiros a ganhar títulos importantes, mas fora de campo sei que tenho uma responsabilidade grande -, disse, antes de finalizar:
— Sei que sou uma imagem para muitos meninos, muitas crianças e à medida que passou o tempo fui compreendendo muito mais isso, pude saber dessa responsabilidade fora de campo. Já fui criança e sei como é ver os ídolos de perto, por isso sempre faço um vídeo, tiro uma foto, sei o quanto é importante -, finalizou.
Arrascaeta conquistou 13 títulos com a camisa do Flamengo desde a temporada de 2019. O meio campista, portanto, igualou Zico, Gabigol, Júnior e Bruno Henrique como os maiores ganhadores da história do Rubro-Negro.
O meio campista, assim, pode chegar aos 14 títulos com a camisa do Flamengo na próxima temporada. Arrascaeta segue à disposição do Rubro-Negro e retorna aos gramados em 2025. A tendência é que o atleta viaje para os Estados Unidos para participar da pré-temporada.