Glorioso 1904
·6 April 2025
Após saída do Benfica, Darwin Núñez sem motivos para sorrir no Liverpool

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·6 April 2025
Têm sido umas semanas complicadas para o Liverpool dedes a sua eliminação na Liga dos Campeões, frente ao Paris Saint-Germain. Depois de ter perdido a Taça da Liga contra o Newcastle, os reds voltaram a marcar passo, desta vez na Premier League. Sem dar continuidade ao triunfo frente ao Everton, os comandados de Arne Slot perderam com o Fulham por 3-2.
, antigo jogador do Benfica, foi opção para o técnico neerlandês, contudo, o artilheiro uruguaio começou a partida no banco de suplentes e apenas foi lançado a jogo numa fase em que o líder da Liga Inglesa já perdia por dois golos de diferença.
Em visita ao Craven Cottage, reduto do Fulham, em Londres, o Liverpool procurou dar a melhor resposta e assim ganhar mais balanço, ao aproveitar o empate do Arsenal (1-1). Apesar da entrada a todo o gás, com os reds a abrirem o marcador aos 14 minutos, por intermédio de Mac Allister, o jogo acabou por se transformar num pesadelo para os reds.
A equipa do antigo técnico do Sporting não se deixou amedrontar e ainda antes do intervalo conseguiu a reviravolta, ao apontar três golos de rajada. Aos 23 minutos Sessegnon fez o empate, nove minutos mais tarde, Iwobi fez o 2-1 e, para piorar a situação, Rodrigo Muniz fez o 3-1, aos 37 minutos. Durante a 2.ª parte, o ex portista Luis Díaz ainda reduziu para o Liverpool, mas a vitória não fugiu aos anfitriões.
Apesar do desaire surpreendente frente ao Fulham, a equipa de Darwin Núñez acabou por sorrir face aos resultados obtidos pelos adversários diretos [Arsenal empatou e Nottingham Forest perdeu]. Ao fim de 31 jornadas, o Liverpool mantém-se bastante destacado na liderança, com 73 pontos, mais 11 pontos que os gunners e 16 pontos que os pupilos de Nuno Espírito Santo.