Mercado do Futebol
·1 Februari 2025
Após estreia, Junior Santos fala sobre ‘missão’ de substituir Paulinho: “Tenho características um pouco diferentes”
![Gambar artikel:Após estreia, Junior Santos fala sobre ‘missão’ de substituir Paulinho: “Tenho características um pouco diferentes”](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F54298101562_ba8f33cd8b_c.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·1 Februari 2025
De volta ao Brasil após a pré-temporada nos Estados Unidos, o Atlético já mira o duelo de hoje (01), diante o Villa Nova para buscar uma reação no Campeonato Mineiro 2025. Ao mesmo tempo, o clube realizou uma ‘super apresentação’ na tarde de ontem (31), com os cinco reforços da temporada até o momento.
O evento foi realizado na Arena MRV e contou com a presença de jornalistas e veículos de mídia. Conduzido pelo diretor de futebol Victor, a apresentação deu oportunidade dos jogadores comentarem suas chegadas ao clube, como foi o caso do experiente Junior Santos, que atuou no último duelo alvinegro, mas segue sem gols.
O jogador falou sobre ser o ‘substituto’ de Paulinho, e comentou sobre as diferenças com o ex-camisa 10 do Galo.
“Eu não acompanhei muito de perto a carreira do Paulinho, mas pude ver algumas características que ele tem: ele é um jogador forte, que sabe fazer gol, que tem uma movimentação interessante também. Paulinho é um grande jogador”, disse Júnior Santos, que seguiu. “Eu tenho características um pouco diferentes, um pouco mais de drible. Mas o Paulinho é um grande jogador. Eu não gosto muito de me comparar. Sei que vim para a vaga do Paulinho, mas eu tenho uma característica diferente e eu pretendo mostrar ela em campo para ajudar o Atlético”
Por fim, Junior falou sobre a motivação de vestir o manto alvinegro e o foco na conquista por títulos.
Chego muito motivado para levar o Atlético de novo aos títulos, às glórias, essa torcida merece. Eu vejo como uma construção de um novo sonho. Sou motivado por desafios na minha vida – disse o atacante.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung