Glorioso 1904
·26 Agustus 2025
Apontado ao Benfica, Antony continua bem referenciado em Espanha

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 Agustus 2025
Sem espaço no Manchester United de Rúben Amorim, o destino de Antony deve passar fora do emblema inglês. Segundo o que foi apurado, o antigo internacional brasileiro deve regressar ao Real Betis, onde esteve emprestado nos últimos meses e, pelo que sabe, os sevilhanos pretendem contar com o jogador.
Equacionado pelo Benfica como possível sucessor para o lugar de Ángel Di María, o extremo não deve vir a ser reforço, uma vez que Fabrizio Romano, através da sua conta na rede social X, revelou que o Betis continua confiante que vai conseguir fechar o negócio pelo jogador que brilhou com a camisola verde e branca.
Descartado por Rúben Amorim - e com um ultimato da parte do Manchester United - Antony pode muito bem regressar a um clube que conhece bem e onde foi muito acarinhado pelos adeptos sevilhanos. Na mesma publicação, o jornalista transalpino conta que os dirigentes espanhóis têm mantido negociações diretas com os responsáveis dos reds devils.
Na mesma linha de pensamento, Fabrizio Romano adianta que o negócio passa por um novo empréstimo, desta vez com a duração de uma temporada e o Betis está na expectativa de fechar a transferência da forma mais depressa possível. Quanto ao Benfica, as águias seguem agora a pista de Carlos Álvarez.
Na segunda metade da temporada desportiva 24/25, ao serviço do Real Betis, Antony - atualmente avaliado em 35 milhões de euros - realizou 29 jogos: 17 na Liga Espanhola e nove na Conference League. Em 2.135 minutos em campo, o internacional brasileiro anotou nove golos e seis assistências, ajudando a equipa a chegar à final da prova europeia, ainda que tenha saído derrotada pelo Chelsea.