Anúncio de reforço, busca de mais contratações e chances de título no Brasileirão: as notícias do Palmeiras | OneFootball

Anúncio de reforço, busca de mais contratações e chances de título no Brasileirão: as notícias do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·19 Agustus 2025

Anúncio de reforço, busca de mais contratações e chances de título no Brasileirão: as notícias do Palmeiras

Gambar artikel:Anúncio de reforço, busca de mais contratações e chances de título no Brasileirão: as notícias do Palmeiras

Nesta terça-feira, 19 de agosto, o Palmeiras Online traz um resumo das notícias publicadas em nosso site. Assim, veja o que de melhor rolou no dia de hoje.

Anúncio de reforço

Nesta terça-feira (19), o Palmeiras anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians e que estava no Nottingham Forest, da Inglaterra. O atleta assinou um vínculo por cinco temporadas com o Alviverde Imponente.


Video OneFootball


O goleiro chega como símbolo da renovação do elenco do Verdão também no gol, para ser a futura sombra de Weverton e possivelmente substituir o ídolo palmeirense daqui alguns anos. Assim, o Palestra deve pagar cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 34,6 milhões) ao Nottingham Forest por sua contratação.

“Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de conhecer de verdade o que é o Palmeiras, toda a história, como o clube é organizado. Isso foi muito importante na minha decisão de vir para o Palmeiras e estou muito feliz. Conversei com a minha família e a decisão de voltar é a melhor possível. Jamais hesitaria em relação ao Palmeiras. Para mim, é uma alegria. Espero poder corresponder como todos esperam. Estarei 100% focado até meu último dia aqui”

Em busca de mais reforços

Nesta segunda-feira (18 de agosto), durante live do ge, a jornalista Camila Alves divulgou os objetivos do Palmeiras para fechar suas movimentações na atual janela de transferências.

Segundo Camila, a diretoria do Verdão deseja trazer mais dois reforços na janela: um camisa oito e um meia ofensivo. Assim, o meia seria o paraguaio Enciso, do Brighton (ING). Contudo, a chegada do novo camisa oito ainda não está definida.

Vale destacar que o Verdão anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, que estava no Nottingham Forest, da Inglaterra. Além disso, o clube está próximo de anunciar o lateral-esquerdo Jefté, do Rangers, da Escócia.

Chances de título no Brasileirão aumentaram

No último domingo (17), o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro e fez 1 x 0 sobre o Botafogo, pela rodada 20 do Brasileirão. Com o resultado, o Verdão chegou aos 39 pontos e ficou apenas quatro do líder Flamengo.

Assim, de acordo com o ge, o Alviverde viu suas chances de título na competição subirem de 30,37% para 37,14%. Vale lembrar que, na próxima rodada, o time de Abel Ferreira receberá o Sport, lanterna da competição, no Allianz Parque.

Veja os times com maiores chances de títulos no Campeonato Brasileiro

  • Flamengo – 44,42%
  • Palmeiras: 37,14%
  • Cruzeiro – 12,60%
Lihat jejak penerbit