Portal dos Dragões
·2 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·2 Januari 2025
André Villas-Boas minimizou as previsões de nevoeiro para amanhã à hora do Nacional-FC Porto (18h), sublinhando que as condições que existem são as que os dragões enfrentarão agora, se possível, ou numa altura mais apropriada.
“São situações normais, as condições podem sempre influenciar a organização dos jogos na Madeira, neste caso do Nacional. Não temos nenhum problema com isso. Há jogo, há jogo; Se há condições, joga-se, caso contrário, retorna-se e ajusta-se o calendário da melhor forma possível”, começou por afirmar o presidente do FC Porto aos jornalistas, antes da partida para a Madeira.
Questionado se deveria existir uma alternativa à Choupana devido ao frequente nevoeiro, Villas-Boas afirmou que isso não se justifica: “São as condições em que o estádio foi instalado e respeitamos toda a história do Nacional. Isso traz sempre uma certa imprevisibilidade, mas não é por isso que o FC Porto não vai à Madeira jogar.”
Nomeação de Tiago Martins
Relativamente à nomeação do árbitro Tiago Martins para este jogo, após as críticas por parte do FC Porto à sua atuação como VAR no confronto com o Famalicão, há três semanas, Villas-Boas também não atribuiu importância ao assunto: “São as nomeações feitas pelo Conselho de Arbitragem, não temos nada a comentar. O campeonato deve prosseguir o seu curso, foi o árbitro designado para o jogo e não temos problema com isso.”