Arena Rubro-Negra
·9 Desember 2024
In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·9 Desember 2024
Após encerrar 2024 como artilheiro do clube e artilheiro do Brasileirão, o atacante Alerrandro ainda não tem sua permanência no Vitória garantida para o próximo ano. Isso porque ele pertence ao Red Bull Bragantino, que exige altos valores para liberá-lo em definitivo.
Em entrevista na Toca do Leão, o presidente Fábio Mota explicou a situação das negociações pela continuidade do atleta no rubro-negro baiano. “A gente tem uma boa relação com o Bragantino. As conversas estão acontecendo todos os dias, temos esperança de manter o Alerrandro e estamos focados nisso. Como estamos focados em buscar outros nomes no nosso planejamento também”, disse.
Mota também revelou que Alerrandro tem preferência por seguir no Vitória se ficar no Brasil, mas a situação pode mudar se surgir proposta de fora do país. “Não depende só do Vitória. Bragantino tem coisas maiores. Carreira de jogador é curta. Eles analisam muito isso. Mesmo a gente tendo uma grande relação com o Bragantino, a gente tem que esperar o que vem. Bragantino me disse que a prioridade é nossa se ficar no Brasil, mas se chegar proposta de fora não vou iludir torcida. Estamos trabalhando. Temos plano B, plano C e por aí vai”, revelou o presidente.
Com a camisa do Vitória, Alerrandro fez 52 jogos com 21 gols e 7 assistências. Ele foi o artilheiro do Brasileirão, ao lado de Yuri Alberto do Corinthians, com 15 gols marcados.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.