Revista Colorada
·6 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·6 November 2024
O Internacional, na última terça-feira, venceu o Criciúma por 2 a 0. No estádio Beira-Rio, que contou com mais de 28 mil torcedores nas arquibancadas, o Colorado garantiu o triunfo com gols de Alan Patrick e Wesley.
Após a partida, o camisa 10 do Clube do Povo, na zona mista, foi questionado sobre ter ficado de fora da Seleção Brasileira. Considerado um dos melhores armadores do país, o capitão do time gaúcho manteve os pés no chão, afirmando que lida bem com a ausência na lista de Dorival Júnior.
“Pela maturidade que eu criei, lido bem com a não convocação. Procuro não criar muita expectativa. Trabalho para estar no melhor nível. Se vier a acontecer, vou ficar muito feliz. Eu tenho o sonho de jogar na Seleção. Alimento e carrego isso, mas de maneira muito tranquila. Quero dar meu melhor no Inter. Uma possível convocação depende do momento que se vive no clube”, iniciou Alan Patrick, que ainda destacou o grande momento da equipe.
“O momento é muito bom. Temos que desfrutar também em campo. A gente procura também usufruir dessa confiança. Temos a reta final do Brasileirão. Estamos preparados e estamos consolidando isso a cada jogo. A sequência é desgastante e temos mais um adversário difícil pela frente. Uma hora ou outra acabo sentindo. Mas estou bem”, finalizou o camisa 10 do Internacional.
Langsung
Langsung
Langsung