Agora é oficial: Richard Ríos deixa o Palmeiras e assina com o Benfica | OneFootball

Agora é oficial: Richard Ríos deixa o Palmeiras e assina com o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·22 Juli 2025

Agora é oficial: Richard Ríos deixa o Palmeiras e assina com o Benfica

Gambar artikel:Agora é oficial: Richard Ríos deixa o Palmeiras e assina com o Benfica

Após os rumores das últimas horas, temos a confirmação oficial. O Benfica anunciou nesta terça-feira, por meio de seus canais oficiais, que Richard Ríos, meio-campista colombiano de 25 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até o verão de 2030. As Águias pagaram 27 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador.

O clube encarnado também revelou que o novo reforço terá uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros. O jogador, que já atuou pela seleção de seu país (23 partidas), terá assim sua primeira experiência no futebol europeu, após jogar no Flamengo - onde fez sua estreia no profissional -, Mazatlán, Guarani e Palmeiras, onde jogou de 2023 a 2025 e foi protagonista no time de Abel Ferreira.


Video OneFootball


Em 2025, vale lembrar, Richard Ríos participou de 36 jogos, contribuindo com quatro gols e quatro assistências. No total, foram 138 jogos pelo Verdão, com 11 gols e 10 assistências. O Palmeiras, agora, mapeia o mercado em busca de um substituto.

Lihat jejak penerbit