Adepto do Porto diz que António Silva e Otamendi vão meter água no Benfica: "Ou muito me engano ou..." | OneFootball

Adepto do Porto diz que António Silva e Otamendi vão meter água no Benfica: "Ou muito me engano ou..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 September 2024

Adepto do Porto diz que António Silva e Otamendi vão meter água no Benfica: "Ou muito me engano ou..."

Gambar artikel:Adepto do Porto diz que António Silva e Otamendi vão meter água no Benfica: "Ou muito me engano ou..."

António Silva e Otamendi na mira de conhecido adepto do Porto, que defende que os centrais do Benfica vão meter água

|


Video OneFootball


Miguel Sousa Tavares defende que, quando o nível de dificuldade subir, António Silva e Otamendi vão revelar ser o ponto fraco do Benfica. Num artigo de opinião no jornal 'Record', o conhecido adepto das águias falou, ainda, sobre Bruno Lage, Roger Schmidt e Kerem Akturkoglu.

Quanto ao Benfica, é ainda cedo para dizer se Bruno Lage veio fazer a grande diferença esperada, sendo que pior era difícil. Melhorou o que era óbvio de fazer, deixando de jogar com dois trincos numa equipe cujo ADN tem de ser o ataque e beneficiou de reforços de que Roger Schmidt não dispôs a tempo, com destaque para a nova coqueluche Akturkoglu, provavelmente a melhor compra e a maior pechincha da época”, afirmou Miguel Sousa Tavares.

“Até agora, Bruno Lage não teve nenhum teste de fogo – o primeiro será daqui a dias frente ao Atlético de Madrid para a Champions. Nesta jornada que passou, um débil Boavista, impedido de inscrever novos jogadores há duas épocas e com um valente guarda-redes, mas de apenas 17 anos na baliza, não serviu para provar coisa alguma”, justifica Miguel Sousa Tavares.

“E, ou muito me engano, ou, na hora da verdade, o ponto fraco deste Benfica vai ser a zona central da defesa, com Otamendi e António Silva”, finaliza Miguel Sousa Tavares, questionando a qualidade da dupla de centrais escolhida por Bruno Lage para o último jogo das águias, diante do Boavista.

. A turma de Bruno Lage - que chegou recentemente aos 50 jogos no campeonato - vai tentar somar o quarto triunfo consecutivo.

Lihat jejak penerbit