Revista Colorada
·7 Mei 2025
A surpresa admitida por Galvão Bueno sobre o time do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·7 Mei 2025
O Internacional, no último sábado, acabou sendo derrotado pelo Corinthians. Em partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado foi até a Neo Química Arena e, em partida marcada por polêmicas de arbitragem, perdeu de 4 a 2 para os paulistas.
Ao longo do confronto, contudo, um fator resultou em críticas da torcida. O sistema defensivo da equipe de Roger Machado, que recebeu muitos elogios no início da temporada, acabou falhando diversas vezes e permitiu que o rival marcasse seis gols no jogo, sendo que dois foram anulados.
Diante deste cenário, o histórico narrador Galvão Bueno, durante participação no programa “Galvão e Amigos”, da “Bandeirantes” admitiu surpresa com as dificuldades de marcação do Internacional, principalmente em lances de cruzamentos para a área.
“Eu fiquei impressionado como poucas vezes eu vi um time falhar tanto num jogo só na bola aérea, 80% dos cruzamentos na área dava o jogador do Corinthians de cabeça. E assim saíram dois dos quatro gols do Corinthians”, iniciou o narrador, que ainda lembrou que o Colorado estava com a defesa considerada a “ideal”.
“Acho que fazia tempo que ele não tinha os quatro zagueiros titulares, os dois laterais argentinos e mais os dois zagueiros”, finalizou Galvão Bueno.
O quarteto de defesa, inclusive, deve ser repetido nesta quinta-feira, contra o Atlético Nacional, pela Libertadores da América.