Revista Colorada
·30 Juni 2025
A revelação feita por Raphinha envolvendo Alan Patrick e Bruno Tabata

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·30 Juni 2025
Considerado um dos melhores jogadores do mundo, titular da Seleção Brasileira e destaque do Barcelona, o meia-atacante Raphinha é torcedor do Internacional.
Apesar de não ter passado pelo Celeiro de Ases, o jogador é natural de Porto Alegre e costuma acompanhar partidas no Beira-Rio.
Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, por exemplo, ele esteve no Gigante e comemorou a classificação do Clube do Povo, marcando presença até na entrada do vestiário.
Diante deste cenário, o meia-atacante deu nova entrevista para o portal “GE” e confirmou que deseja atuar no Beira-Rio no futuro, de preferência vestindo a camisa do Colorado.
Além disso, o jogador ainda revelou que tem uma relação de amizade com Alan Patrick e Bruno Tabata, mantendo contato constante com os dois jogadores do Internacional.
“Eu tenho muito contato com o Alan e o Tabata. Joguei contra o Tabata numa Copa São Paulo e depois em Portugal, mas éramos do mesmo empresário, então vivíamos mais ou menos juntos, criamos uma relação e conseguimos manter o contato”, iniciou o atleta.
Além disso, Raphinha também destacou que o atual camisa 10 do Internacional merecia uma convocação para a Seleção Brasileira.
“Eu acho que ele merecia. Está fazendo uma temporada muito boa. Acho que a Seleção sente falta de um 10 assim, um cara que chama o jogo e dá uma cadenciada. Eu sou da opinião que se tu estás vivendo um momento bom, independentemente da idade, merece uma oportunidade na Seleção”, finalizou Raphinha.