Revista Colorada
·24 Juli 2025
A comparação feita por Roger entre Neymar e Alan Patrick

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·24 Juli 2025
O reencontro entre Neymar e Alan Patrick, amigos desde os tempos de base no Santos, foi um dos grandes atrativos do duelo entre Santos e Internacional nesta quarta-feira (23), na Vila Belmiro.
Pela primeira vez, os camisas 10 se enfrentaram em campo como profissionais — e quem levou a melhor foi o colorado.
Após a vitória do Internacional por 2 a 1, o técnico Roger Machado comentou sobre o aguardado confronto entre os dois jogadores e destacou a atuação de Alan Patrick, que foi decisivo ao dar uma assistência açucarada para o gol de Carbonero no primeiro tempo.
“O que podemos dizer é que o Neymar conseguiu fazer um bom jogo, com entrada na área, cabeceio, articulação… Mas conseguimos minimizar os danos. O Alan fez um grande jogo, comandou o nosso meio e achou o passe pro Carbonero”, avaliou Roger.
Apesar da derrota, Neymar teve bons momentos em campo e quase empatou o jogo nos acréscimos, com um chute forte que explodiu na trave e correu sobre a linha.
Já Alan Patrick foi o cérebro colorado, organizando o setor ofensivo e sendo fundamental na estratégia de Roger para frear o ídolo santista.
Com a vitória, o Inter chegou a 20 pontos no Brasileirão e se afastou do Z-4. Agora, a equipe volta a campo no domingo (27), às 18h30, no Beira-Rio, para enfrentar o Vasco em busca de mais uma vitória na competição.