Zé Pedro: «Sporting? Qualquer um pode fazer a diferença, mas devem pensar o mesmo de nós» | OneFootball

Zé Pedro: «Sporting? Qualquer um pode fazer a diferença, mas devem pensar o mesmo de nós» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·1 août 2024

Zé Pedro: «Sporting? Qualquer um pode fazer a diferença, mas devem pensar o mesmo de nós»

Image de l'article :Zé Pedro: «Sporting? Qualquer um pode fazer a diferença, mas devem pensar o mesmo de nós»

FC Porto e Sporting dão o pontapé de saída na temporada 2024/25 neste sábado, dia para o qual está agendado o jogo da Supertaça. Antes disso, na manhã desta quinta-feira, Zé Pedro fez a antevisão do jogo aos microfones da Sport TV.

Considerando que a equipa «correspondeu» à exigência da pré-época, o defesa-central do FC Porto sublinhou que a equipa de Vítor Bruno está preparada para este encontro.


Vidéos OneFootball


«O Sporting manteve a base da equipa, creio que o estilo de jogo se vai manter, um estilo muito próprio. Têm qualidade com bola e no jogo interior, têm ataque em profundidade através do Gyökeres, uma arma muito forte. Vamos trabalhar para combater todas as possíveis estratégias do Sporting», começou por referir, indo ainda mais longe:

«Toda a equipa a equipa do Sporting tem qualidade. Qualquer um pode fazer a diferença, mas devem pensar o mesmo de nós. É um jogador que marca pela diferença, capacidade física e forma como procura o golo. Temos de trabalhar para anular todas as armas do Sporting.»

Mostrando-se satisfeito pela forma como se conseguiu afirmar na equipa principal, Zé Pedro deixou elogios ao novo FC Porto. «Temos muita malta da época passada e também os meninos que vieram trabalhar connosco, que eu já conhecia, tudo malta porreira. Na Áustria foram dias de trabalho intensos, criámos laços diferentes, de união e alegria. Que sirva de mote para a época e que todos juntos consigamos os objetivos», referiu, acrescentando que o facto de Vítor Bruno já conhecer o clube ajuda em termos de adaptação às novas ideias.

Por fim, o jogador, de 27 anos, vincou o desejo de conquistar títulos: «Este é o momento que toda a gente quer. Trabalhámos um mês e mais uns dias, passamos o sofrimento da pré-época, agora vem o momento que todos queremos, a disputa títulos, depois o campeonato e as restantes competições. Foi para isso que trabalhámos e sofremos este mês. Agora, o mais importante é perceber se as coisas foram bem feitas. Considero que sim. Vamos entrar a todo o gás para conquistar títulos.»

À propos de Publisher