
Arena Rubro-Negra
·31 mai 2025
Vitória tem interesse em ex-executivo de futebol do Fortaleza

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·31 mai 2025
Conforme revelado pelo presidente Fábio Mota, o Vitória está atrás de um novo executivo de futebol. E o nome que hoje interessa ao clube é o de Bruno Costa, ex-Fortaleza. O perfil ECV Sulamericano revelou a informação, que também é a mesma obtida pelo Arena Rubro-Negra.
Bruno Costa deixou o departamento de futebol do Fortaleza no início de abril deste ano. Ele foi contratado pelo Leão da Pici em dezembro de 2023 e esteve à frente da gestão do futebol do clube cearense nas campanhas do título da Copa do Nordeste em 2024 e do 4º lugar no Brasileirão do mesmo ano.
Bruno Costa tem 43 anos e é pós-graduado em Gestão Esportiva. Caso feche com o Vitória, ele trabalha em conjunto com Manoel Tanajura Neto, o Manequinha.
Direct
Direct
Direct
Direct