Vitória reforça time para Copa do Nordeste Sub-20 | OneFootball

Vitória reforça time para Copa do Nordeste Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·1 août 2025

Vitória reforça time para Copa do Nordeste Sub-20

Image de l'article :Vitória reforça time para Copa do Nordeste Sub-20

O Vitória segue reforçando suas categorias de base e anunciou a contratação de três jogadores com idade para a categoria sub-20. As novidades chegam para disputar a Copa do Nordeste Sub-20, que terá início neste mês de agosto.

Um dos destaques é o atacante Waldemir, de apenas 18 anos, que começou a carreira no Botafogo e teve uma passagem pelo Karpaty, da Ucrânia. O jovem assinou contrato com o Leão até 2027.


Vidéos OneFootball


Outro nome é o volante argentino Alejandro Almaraz, de 19 anos. Ele chega por empréstimo do Nueva Chicago, com vínculo até junho de 2026 e opção de compra.

O terceiro reforço é o também volante Luis Aucélio, de 19 anos, que integrava o time B do sub-20 do Flamengo. Ele rescindiu com o clube carioca antes de acertar com o Rubro-Negro baiano.

A equipe será comandada pelo ídolo Rodrigo Chagas, ex-lateral do clube e com passagem recente no comando técnico do time principal. A estreia do Vitória na competição será no dia 6 de agosto (terça-feira), contra o Cruzeiro da Paraíba, às 19h30, no estádio José Cavalcanti, em Patos-PB.

À propos de Publisher