Vini Jr desabafa após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América | OneFootball

Vini Jr desabafa após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·9 juillet 2024

Vini Jr desabafa após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América

Image de l'article :Vini Jr desabafa após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América

Vini Jr foi o principal jogador da Seleção Brasileira na Copa América


A Copa América terminou para a Seleção Brasileira no último sábado (06), quando foi derrotada nos pênaltis pelo Uruguai, nas quartas de final. Desse modo, Vini Jr, principal jogador da ‘Amarelinha’ na competição, fez um desabafo nesta terça-feira (09).

Por meio das redes sociais, Vini Jr compartilhou o sentimento de frustação com a eliminação do Brasil. Além disso, o cria do Flamengo pediu desculpas por ter tomado dois cartões amarelos e, diante disso, ter ficado de fora do jogo contra o Uruguai. Por fim, o atacante do Real Madrid (ESP) destacou a trajetória na seleção está apenas começando e que fará de tudo para colocar a ‘Canarinho’ no topo novamente.


Vidéos OneFootball


VEJA DESABAFO

“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis.

Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.

Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!”

BRASIL ELIMINADO NOVAMENTE NOS PÊNALTIS

Como Vini Jr mencionou, essa é a segunda eliminação seguida do Brasil em disputa de pênaltis. Antes do Uruguai, a ‘Canarinho’ também perdeu para a Croácia, dessa vez, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.

VINI JR NA COPA AMÉRICA

Vini Jr chegou com o status de principal jogador do Brasil nessa disputa da Copa América. Sem a presença de Neymar, que ainda se recupera de grave lesão no joelho, os holofotes ficaram voltados para o cria do Flamengo.

Assim como todo o time, as atuações de Vini Jr durante a Copa América foram discretas. O principal jogo do atacante foi diante do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos. Na ocasião, o atleta marcou dois dos quatro gols da ‘Amarelinha’ na partida.

À propos de Publisher