Coluna do Fla
·20 juillet 2025
Veja escalações de Red Bull Bragantino e Vitória; Flamengo fica de olho no resultado do jogo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·20 juillet 2025
A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor neste domingo (20), quando o Flamengo enfrenta o Fluminense. Contudo, além de entrar em campo, o Mais Querido segue atento aos jogos que podem influenciar de alguma forma na própria posição na tabela de classificação, como é o caso de Vitória x Red Bull Bragantino.
Em resumo, o Red Bull Bragantino está com os mesmos 27 pontos que o Flamengo na tabela de classificação do Brasileirão. Atualmente, o time paulista fica atrás do Mais Querido devido ao saldo de gols (21 contra 4), que é o primeiro critério de desempate. Dessa forma, o Fla fica de olho na partida da equipe de Bragança.
O Red Bull Bragantino enfrenta o Vitória a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (20). As equipes medem forças no Estádio Barradão, na Bahia, com transmissão ao vivo do Premiere (pay-per-view). Caso vença, o time paulista vai seguir na cola do Flamengo, que também precisa triunfar na rodada para não se complicar.
Vitória – Técnico Fábio Carille
Lucas Arcanjo; Raul Caceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maycon Jesus; Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Lucas Braga, Fabri e Renato Kayzer
Red Bull Bragantino – Técnico Fernando Seabra
Cleiton; Agustin Sant’anna, Pedro Henrique, Eduardo e Guilherme Lopes; Fabinho, Erick Ramires e Gustavo Neves; Vinicinho, Henry Mosquera e Pitta
Importante ressaltar que o Flamengo entra em campo apenas às 19h30 (horário de Brasília). No Maracanã, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, com mando rubro-negro. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, comanda a transmissão do clássico, ao vivo.
Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 27 pontos. O líder da competição é o Cruzeiro, com 30. Importante lembrar que o time mineiro tem um jogo a mais que o Fla e também entra em campo neste domingo (20), quando enfrenta o Juventude, às 16h (horário de Brasília).