Vasco x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites | OneFootball

Vasco x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·11 juillet 2025

Vasco x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Image de l'article :Vasco x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

— Continua depois da publicidade —

Ele está de volta! Depois de um mês parado, o Brasileirão retorna repleto de emoção e disputas de tirar o fôlego. Na noite deste sábado, por exemplo, o confronto Vasco x Botafogo promete ser um dos melhores embates entre os jogos válidos pela 13ª rodada do campeonato nacional.


Vidéos OneFootball


Depois de superar o PSG nos Estados Unidos – único adversário a conseguir tal feito nos últimos 10 compromissos do campeão da Champions League -, o Botafogo chega embalado para encarar o seu rival, mesmo com o duelo acontecendo na Arena BRB Mané Garrincha.

Mas o desafio não deve ser fácil. Passando por uma troca de comissão técnica, uma vez que Davide Ancelotti assumiu como novo técnico do Fogão e fará a sua estreia neste confronto, o Glorioso ainda terá pela frente um Vasco que descansou por 15 dias e trabalhou nas últimas semanas totalmente focado no retorno.

Ficha Técnica de Vasco x Botafogo

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

Vasco x Botafogo

Data: 12 de julho de 2025

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Local: Arena BRB Mané Garrincha

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Tiago Augusto Kapes Diel (RS)

4º árbitro: Jonathan Benkestein Pinheiro (RS)

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos) e Lucas Piton; Hugo Moura (Jair), Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Palpite

Apesar do Botafogo vir de um grande momento de euforia, onde venceu o campeão da Champions League e eliminou o Atlético de Madri, a situação exige bastante atenção. A primeira partida com uma nova comissão técnica tende a ser um pouco complicada, até pela falta de entrosamento.

Além disso, aqui vale a máxima de que “clássico é clássico, sem favoritismo”. A partida em Brasília deve ser bastante equilibrada, principalmente pelo fato da mente por trás do Vasco da Gama ser o coeso e corajoso Fernando Diniz.

À propos de Publisher