Vasco terá que esperar quase um mês para poder contar com seus novos contratados | OneFootball

Vasco terá que esperar quase um mês para poder contar com seus novos contratados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·14 août 2025

Vasco terá que esperar quase um mês para poder contar com seus novos contratados

Image de l'article :Vasco terá que esperar quase um mês para poder contar com seus novos contratados

A diretoria do Vasco trabalha para anunciar em breve seus novos reforços, o zagueiro Carlos Cuesta e o atacante Andrés Gómez. No entanto, a torcida precisará ter paciência. Por virem do futebol europeu em período de férias, os dois jogadores precisarão de um tempo de recondicionamento físico. A estreia de ambos, portanto, só deve acontecer em setembro.


Vidéos OneFootball


Jogadores chegam em período de férias

A questão é puramente física. O último jogo oficial de Carlos Cuesta pelo Galatasaray foi no dia 30 de maio. Da mesma forma, Andrés Gómez não atua oficialmente pelo Rennes desde o dia 17 de maio.

Ambos estão há mais de dois meses sem o ritmo de uma partida oficial. Eles apenas participaram de amistosos pontuais em julho. Sendo assim, eles chegam ao Brasil em um estágio físico muito diferente do restante do elenco.

Para evitar lesões e garantir que os atletas atinjam o nível de competitividade do futebol brasileiro, a comissão técnica planeja uma preparação especial. A expectativa é de que os reforços passem por um período de 15 a 20 dias de treinos intensos. Será uma espécie de “mini pré-temporada” particular.

Image de l'article :Vasco terá que esperar quase um mês para poder contar com seus novos contratados

Carlos Cuesta e Andrés Gómez – Foto: Reprodução

Previsão de estreia no Vasco fica para setembro

Com este cronograma, a estreia da dupla é projetada apenas para o início de setembro. O Vasco, que vive uma crise e precisa de ajuda imediata, terá que esperar mais algumas semanas para poder contar com seus novos e importantes jogadores. A diretoria, portanto, corre para fechar os negócios. Contudo, o torcedor já sabe que a solução em campo não será instantânea.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

À propos de Publisher