Papo na Colina
·19 septembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·19 septembre 2024
O Vasco da Gama pode ter encontrado uma brecha crucial para surpreender o Palmeiras na próxima partida do Campeonato Brasileiro. A ausência do jovem atacante Estêvão, uma das principais revelações do Verdão, pode ser um fator decisivo para o confronto.
O jogador, que vinha se destacando com atuações de alto nível, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Criciúma e está fora dos gramados por um período de três a quatro semanas. A ausência de Estêvão é um duro golpe para o Palmeiras, que perde um dos seus principais jogadores ofensivos.
A lesão de Estêvão abre uma oportunidade de ouro para o Vasco, que busca uma vitória para continuar a briga pelo G6. Sem uma das principais armas do adversário, o Cruzmaltino pode explorar as fragilidades da defesa palmeirense e buscar um resultado positivo.
Além disso, a ausência de Estêvão também pode impactar o moral da equipe paulista, que perde um dos seus principais jogadores em um momento crucial da temporada.
A lesão de Estêvão também pode ter um impacto na Seleção Brasileira. O jovem atacante estava na mira do técnico Dorival Junior para as próximas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Chile e Peru. Com a lesão, as chances de Estêvão ser convocado diminuíram consideravelmente.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O zagueiro João Victor, suspenso no último jogo, retorna ao time titular, fortalecendo a defesa cruzmaltina. Além disso, o atacante Vegetti, que se recuperou de dores, também estará à disposição do técnico.
O Palmeiras terá pela frente um período desafiador sem Estêvão. Além do jogo contra o Vasco, o Verdão enfrentará Atlético-MG e Red Bull Bragantino. A volta do atacante está prevista para o final de outubro, em partida contra o Juventude.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News