Vasco abre conversas com Marcos Paulo, ex-Fluminense e São Paulo | OneFootball

Vasco abre conversas com Marcos Paulo, ex-Fluminense e São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 décembre 2024

Vasco abre conversas com Marcos Paulo, ex-Fluminense e São Paulo

Image de l'article :Vasco abre conversas com Marcos Paulo, ex-Fluminense e São Paulo

Após o fim da temporada, o Vasco segue forte no mercado para qualificar o elenco para 2025. Assim, o clube carioca tem interesse no atacante Marcos Paulo, meia do Atlético de Madrid. Aos 23, o jogador, revelado pelo Fluminense, conversa com o Cruz-Maltino para um possível empréstimo. A informação é do portal “Lance”

Em 2021, o atleta chegou aos Colchoneros, porém jamais conseguiu ter regularidade e seguiu para outros clubes por empréstimos. Um deles aconteceu em 2023, quando defendeu as cores do São Paulo. Agora, um novo retorno ao futebol brasileiro e carioca é visto com bons olhos.


Vidéos OneFootball


Esse modelo de negócio (empréstimo) também seria a melhor maneira para que o Vasco consiga avançar na negociação. Uma contratação em definitivo, no momento, é inviável , visto que a multa rescisória é alta.

Com a contratação do técnico Fábio Carille, o Cruz-Maltino encaminhou a contratação do volante Tchê Tchê, que deixou o Botafogo, e do zagueiro Lucas Freitas, que estava emprestado pelo Palmeiras ao Juventude.

Vale lembrar que Marcos Paulo sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e desde então busca adquirir regularidade. No segundo semestre, assinou, por empréstimo, com o Molenbeek, equipe belga de John Textor, dono da SAF do Botafogo.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Por lá, ele atuou por 18 minutos em dois jogos na segunda divisão do país, sem participar de gols. Além do futebol belga, o atacante também já passou por Famalicão (Portugal) e Mirandés (Espanha).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher