Varandas já decidiu; Craque do Sporting só sai por 80 milhões (e não é Gyokeres) | OneFootball

Varandas já decidiu; Craque do Sporting só sai por 80 milhões (e não é Gyokeres) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 juillet 2025

Varandas já decidiu; Craque do Sporting só sai por 80 milhões (e não é Gyokeres)

Image de l'article :Varandas já decidiu; Craque do Sporting só sai por 80 milhões (e não é Gyokeres)

Depois de Viktor Gyokeres, a Juventus volta a ter um jogador do Sporting na lista de possíveis reforços. Agora é a vez de Morten Hjulmand. Frederico Varandas já fez saber aos interessados que o jogador só sairá pelos 80 milhões de euros, valor da sua cláusula de rescisão.

Matteo Moretto escreve que o interesse da turma italiana surge após a disponibilidade do clube da cidade de Turim em ouvir propostas por Douglas Luiz, médio contratado no verão passado ao Aston Villa e que não convenceu os italianos. O perfil de Morten Hjulmand, marcado pela sua intensidade e visão de jogo, cativa não só a Juventus como também o seu técnico, Igor Tudor.


Vidéos OneFootball


Porém, quem não ficará cativado é o Sporting, tendo em conta a proposta que poderá chegar à mesa de Frederico Varandas fica aquém do expectável. Ao que tudo indica, a Juventus está disposta a oferecer 40 milhões de euros pelo internacional dinamarquês.

Devido ao seu estatuto de intocável no plantel leonino, o centrocampista de 26 anos só será vendido neste mercado de verão pelo valor estipulado na cláusula de rescisão. Correndo tudo dentro do esperado, o jogador com contrato até junho de 2028 apresenta-se em Alcochete já na próxima semana.

Na época 2024/2025, temporada de estreia como capitão do Clube de Alvalade, o jogador – avaliado em 50 milhões de euros – disputou 47 jogos de leão ao peito: 28 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça. No total, o médio somou 3.887 minutos, nos quais marcou três golos e ofereceu duas assistências

À propos de Publisher