Umberto Louzer cobra uma postura diferente no duelo contra o Corinthians: “Vamos precisar ter um comportamento diferente” | OneFootball

Umberto Louzer cobra uma postura diferente no duelo contra o Corinthians: “Vamos precisar ter um comportamento diferente” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·20 septembre 2024

Umberto Louzer cobra uma postura diferente no duelo contra o Corinthians: “Vamos precisar ter um comportamento diferente”

Image de l'article :Umberto Louzer cobra uma postura diferente no duelo contra o Corinthians: “Vamos precisar ter um comportamento diferente”

Após perder no último sábado (14) para o Vitória no Antônio Accioly, o Atlético-GO terá outra decisão no próximo sábado (21) na corrida contra o rebaixamento, a equipe enfrenta o Corinthians, que também está no Z4.

O treinador do Dragão reconheceu o momento de ascensão do Corinthians, devido a vitória fora de casa contra o Fortaleza por 2 a 0 na Copa Sul-Americana e a classificação na Copa do Brasil diante do Juventude após ter perdido o jogo da ida: “O Corinthians vive um momento de crescimento. Seja na competição sul-americana (Copa Sul-Americana) ou no Brasileiro, no qual também vem fazendo bons jogos. Tudo que tem sido falado e mostrado sobre estreia de atletas (Depay) nós não controlamos. Controlamos o que vamos ministrar nos treinos e no ajuste para motivar nossos atletas. Queremos ir lá e representar bem a nossa camisa.”


Vidéos OneFootball


Louzer foi enfático e cobrou uma atitude diferente dos atletas

Umberto Louzer cobrou que o time mude a sua performance, pois o time é lanterna e os próximos adversários são concorrentes diretos do Dragão: “A primeira atitude é o desejo pela vitória. É preciso desejar e entender que temos capacidade de vencer. Depois passamos para o plano material. Ações, execuções, nossas ações, atitude e comportamento. É o que temos trabalhado. Se não acreditarmos que é possível fazer um grande jogo e conseguir a vitória, não temos nem que viajar. Nos incomodou muito nosso comportamento contra o Vitória. Então, precisamos dar uma resposta.”

À propos de Publisher