Glorioso 1904
·23 avril 2025
Trubin afasta-se da saída e tudo graças a rival do... Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 avril 2025
Depois de ter sofrido oito golos esta época frente ao Benfica, Diogo Costa pode ajudar ainda mais Bruno Lage. É que o guarda-redes do Porto viu o Manchester City intensificar contactos para o defeso de verão, podendo mesmo mesmo dar uma mãozinha às águias e impedir a saída de Anatoliy Trubin.
As novidades na 'novela' entre Diogo Costa e o conjunto de Pep Guardiola foram avançada pelo portal francês Footmercato, na passada terça-feira, que revela ainda que Jorge Mendes está neste momento a liderar todo o processo negocial. De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o empresário do internacional português pretende mesmo forçar um futuro acordo, querendo fechar negócio o quanto antes.
Contudo, para que Diogo Costa 'ajude' o Benfica a manter Trubin, o Manchester City precisa de bater a concorrência de vários tubarões europeus. Além da turma de Pep Guardiola também o Bayern Munique, o Chelsea e o Manchester United estão interessados no futebolista do Porto, que tem vindo a despertar atenções no Velho Continente.
Importa recordar que, o guarda-redes do Benfica reagiu aos rumores em torno do Manchester City, garantindo que está 100% focado no Clube da Luz. "Sei tudo sobre os rumores das transferências através das notícias e do Instagram. Há alguma verdade em alguns rumores. Nos outros há algumas mentiras. Por agora, estou completamente focado no Benfica. Teremos uma dura e interessante etapa da temporada pela frente. Temos de dar tudo para ganhar e deixar os adeptos felizes. Depois veremos o que acontece", disse o camisola 1 das águias.
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 43 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 28 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 3.870 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 45 golos.
Direct
Direct
Direct
Direct