Trincão revela pedido de João Pereira no balneário do Sporting | OneFootball

Trincão revela pedido de João Pereira no balneário do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 novembre 2024

Trincão revela pedido de João Pereira no balneário do Sporting

Image de l'article :Trincão revela pedido de João Pereira no balneário do Sporting

Francisco Trincão foi um dos jogadores mais esclarecidos na derrota do Sporting, perante o Arsenal, por 5-1. O internacional português mostrou-se irreverente perante a defesa dos gunners e fez, inclusive, a assistência para o golo verde e branco. No final do jogo, explicou o que correu mal e revelou o pedido de João Pereira no balneário.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, eles conseguiram ter muito tempo a bola. Acho que o jogo foi um bocado isso. Não conseguimos acertar tão bem na pressão e eles acabaram por fazer os golos. Entrámos bem na segunda parte, mas depois o quarto golo deixou a equipa um bocado em baixo e não conseguimos finalizar as nossas jogadas", disse, à SportTV.


Vidéos OneFootball


Questionado sobre a mensagem que João Pereira passou ao intervalo, o 'camisola 17' garantiu que o técnico "pediu um bocado para mudar a pressão e depois também para apelar ao crer da equipa. Não estávamos satisfeitos com o 3-0. Queremos mais, estamos a jogar em nossa casa perante os nossos adeptos e queríamos fazer um resultado melhor."

Em 2024/25, Francisco Trincão já leva quatro golos e 10 assistências em 20 jogos, com 1.656 minutos em campo. O extremo dos leões tem tido um grande arranque de temporada, depois de ser uma das peças fundamentais do título conquistado na época anterior.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão – avaliado em 23 milhões de euros – leva 120 jogos disputados, ao longo dos quais apontou um total de 27 golos e 23 assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos e tem contrato com o emblema verde e branco até junho de 2026.

À propos de Publisher