
Arena Rubro-Negra
·24 février 2025
Treinador do Vitória projeta estreia na Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·24 février 2025
Classificado como líder no Campeonato Baiano, o Vitória agora foca suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. O rubro-negro vai até São Luís enfrentar o Maranhão, em jogo único, na terça-feira (25), às 19h.
Com a mudança no formato da competição, o Vitória precisará vencer para avançar à segunda fase, não tendo mais a vantagem de jogar pelo empate na primeira fase da Copa do Brasil. Desta forma, o treinador Thiago Carpini projeta o jogo esperando dificuldades, mas acreditando que é preciso minimizar os erros.
“Vai ser parecido ao que foi o jogo de Fortaleza, fora de casa, envolve carga emocional. Precisamos minimizar os erros, as coisas não podem ser tão desajustadas, competição de mata. Manter o que temos mostrado nesse início de trajetória desse grupo, maturidade coletiva, organização e muita capacidade. Não correr riscos e criar situações para vencer a partida. Difícil esses jogos, pouca informação do adversário, não dá para saber a postura do adversário. Sou a favor do regulamento, jogo fica aberto. Mas é ruim para o visitante. Só uma opinião, mas precisamos fazer um bom jogo e passar de fase”, comentou o treinador do Leão.
Se avançar, o Vitória já tem adversário definido: será o Náutico, que eliminou o Santa Cruz/RN. O jogo será disputado no Barradão.
Direct