Torcida do Flamengo organiza festa para jogo das oitavas no Mundial de Clubes | OneFootball

Torcida do Flamengo organiza festa para jogo das oitavas no Mundial de Clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·21 juin 2025

Torcida do Flamengo organiza festa para jogo das oitavas no Mundial de Clubes

Image de l'article :Torcida do Flamengo organiza festa para jogo das oitavas no Mundial de Clubes

Flamengo entra em campo pelas oitavas de final no dia 29 deste mês, em Miami


O Flamengo derrotou o Chelsea (ING) por 3 a 1 na última sexta-feira (20), na Filadélfia, e se classificou em primeiro lugar para a próxima fase do Mundial de Clubes. Desse modo, com estádio e horário definidos para as oitavas de final, a torcida rubro-negra já organiza a festa para o duelo.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo orienta que, quem quiser assistir à partida, compre ingressos atrás do gol, nos portões 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 110 e 157. A ideia é que todos fiquem próximos para fazer volume no Estádio Hard Rock, em Miami, no dia 29 deste mês.


Vidéos OneFootball


Além disso, a torcida do Flamengo também organiza uma festa especial para o jogo das oitavas de final. Isso porque, em comunicado nas redes sociais, o grupo pede que os torcedores levem balões vermelhos e pretos. Por fim, para facilitar a vida de quem está nos Estados Unidos, foram informados os locais que vendem os produtos.

FLAMENGO NO MUNDIAL

O Flamengo derrotou o Chelsea por 3 a 1 na última sexta-feira (20). O time inglês saiu na frente com Pedro Neto, ainda no primeiro tempo. No entanto, o Mais Querido virou o confronto na etapa complementar, com gols de Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan, dando números finais à partida.

Dessa forma, o Flamengo chegou aos seis pontos na classificação do Grupo D do Mundial de Clubes. Com o resultado, o time comandado por Filipe Luís garantiu a classificação para as oitavas de final como líder. Assim, enfrentará o segundo colocado da Chave C, entre Bayern de Munique (ALE), Benfica (POR) e Boca Juniors (ARG).

PRÓXIMO JOGO

Antes de pensar nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo tem compromisso válido pela terceira rodada da competição. Isso porque, o Mais Querido encara o já eliminado Los Angeles FC (EUA) na terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.

À propos de Publisher